segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Informações!!!

Por que o nome "Red Bull"?
Nós escolhemos esse nome porque a nossa cor é vermelha (red) e somos uma equipe forte, como um touro.

Grito de Guerra:
Ha!!!Ha!!!Ha!!!, Red Bull vai ganhar!!!
He!!!He!!!He!!!, Red Bull vai vencer!!!
Ho!!!Ho!!!Ho!!!, Red Bull é matador!!!
Hu!!!Hu!!!Hu!!!, vem ai Red Bull!!!

Música:
Nem a Pm
Nem a Civil
Nem Polícia Federal
Nem o Grêmio Estundantil

Souu
Sou Red Bull eu sou
vo da porrada eu vo
e ninguém vai nos segurar

Souu
Souu Red Bull eu sou
to ligadaço eu to
e o caneco eu vou levar

Nome do Mascote:
Boisão

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, equipe Red Bull, a apresentações foram suadas mas aconteceram. Só para lembrar que a tarefa do blog ainda não está completa. Onde está a homenagem ao GEAN pelo seu aniversário?????
Aloou.... Vamos abalar????

Marli Fiorentin disse...

Olá galera animada! Muito show o blog de vocês. Tomara que continuem usando o blog depois para criar atividades interessantes. Abração!

Anônimo disse...

Parabéns Eq. RedBull, ficou muito legal o blog, continuem buscando o melhor na gincana...é muito divertido e aprendemos bastante brincando...é isso aí, vamos ter muita GARRA, FORÇA!!!!!!! Abraços profe Salete.

Unknown disse...

Olá, amiguinh@s
Estou recomendando o blog da equipe pelo BlogDay. O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.
http://www.blogday.org/pt.htm

Dêem uma olhada em meu post. http://caminhosdosol.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, menin@s, estou sentindo algo um tanto estagnado no blog. Onde estão os textos sobre a gincana e a participação da equipe. Vamos lá que o tempo é curto!

Um grande beijo e mais animação, hein!